Google

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A Roda dos Segredos apresenta:


Ora muito bem pessoal,visto que fui eu o grande vencedor e que foi uma surpresa,ainda nao consigo acreditar no feito conseguido,estou maravilhado e muito emocionado,diga-se.
Bom vamos la ao que interessa,o Intertem do Funil desta semana,desafia a todos os compinchas funileiros,a revelarem um segredo que nunca contaram às suas mulheres,mas que têm coragem d o divulgar aqui e agora em primeira mão,ou seja, se por acaso nunca fizeram um menage a trois com suas primas,ou tambem se nunca cobiçaram a mulher do próximo. Qualquer coisa,va um pouco regada por assim dizer,lol.
O vencedor pelo melhor segredo ganhará nao um,nao dois,mas sim três fantasticos prémios(o funil está um mãos largas,ora digam lá),e são eles:
1º- A escolha do proximo desafio;
2º- Uma linda bulgara directamente do mantas(para o caso de haver xatices,sempre resta uma bulgarazinha para nos fazer um felacio);
3º- Uma linda viagem a pé até Fatima(alojamento e alimentação* incluídos)
*escepto a polaca e a romena
Meus amigos o desafio está lançado,que ganhe o mais creativo.
Agradeço a todos pela paciencia que tiveram em esperar tanto tempo,mas outros oficios assim nao o permitiram postar mais cedo este grande desafio,ou nao.lol
Apoios:Roberto Transportes Pedonais SA;
Mantas paraísos Lda

5 comentários:

Unknown disse...

hehe sim senhora belo desafio que aqui está! Nada de se chibarem uns aos outros, porque assim não vale lol

Unknown disse...

o toshio já deu ideias, agora é só explorar o nosso historial:D

Anónimo disse...

oh pah,podiam incluir a romena e a polaca na alimentaçao,assim vou ter k levar a minha Cinderella(minha burra) pa lhe fazer um bençelho nas noites gelidas e solitarias.k xatice mens

Cesariny disse...

Mas que é isto, usar como titulo , uma empresa de criação de novos projectos a nivel de coisas engraçadas.... cujos socios são Cesarini (eu) e Joaquim Campos.... hummm.... devias mudar o nome do Titulo para "Desafio do Toshio" , por uma questão de diferenciação!!!! Mas de resto parece-me um bom desafio...

Toshio disse...

ja alterei o titulo compincha