Google

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Projecto: "O Funil Secreto"


Este projecto foi desenvolvido no âmbito de certos acontecimentos (ganhei o passatempo semanal, foi só isso) ocorridos nesta semana. E vocês meus sacanas perguntarão: mas o que é isto do "Projecto: O Funil Secreto"? Pois meus amigos, é um projecto organizado por mim, em que com a vossa ajuda, desvendaremos os maiores segredos que andam por aí a intupir o Funil desde à muito tempo. Segredos esses capazes de magoar os mais sensíveis e susceptíveis a cenas chocantes. Então vamos, sem mais rodeios, ao mistério que será desvendado (com a vossa ajuda) nesta semana.
Toda a gente se lembra da saudosa Rua Sésamo, das suas belas personagens, com as vozes que nos encantaram, quando o actual Shrek e Fiona eram o famoso João Esquecido e a sua Clementina, o agripino do Ferrão, o Monstro das Bolachas, o Egas e o Becas (atenção: não confndir com Becas, o drogado que fala sozinho no Pioledo), enfim, uma panóplia de belas personagens. Se bem que há uma, que só hoje nos faz pensar em como nós eramos inocentes na época: o Poupas. Sim, esse pássaro grandalhão, cor de laranja, com muita penugem e de uma ternura enorme. Mas... Será mesmo a verdade? Não é normal um pássaro ser daquele tamanho, e se considerar "um pássaro ainda pequenino". E o facto de ele ser maneta? Se repararem, ele não mexe uma das mãos/asas.. Acidente de trabalho? Muitas horas a ver o Tequilla X? Só Deus (Chicus) sabe... Mas o maior mistério de todos é quem estará dentro dele... (reparem no que ele diza à pobre criança no vídeo abaixo)... Michael Jackson? Bibi? Carmen Electra? Cabe a vocês essa árdua tarefa desta semana: Quem se esconde debaixo da máscara de Poupas?

Boa Sorte compinchas funileiros e que ganhe o mais creativo.
"Soooooool nasceu, como está, lindoooooooooo o céu!" in genérico da Rua Sésamo

2 comentários:

Unknown disse...

é escusado dizer que é para ser uma boa história, não é chegar aqui e dizer só "é o Colado e tal". lol

Anónimo disse...

Por vezes pode-se confundir mas quando se olha a fundo vê-se que realmente era fogo de vista. Porém a dúvida permanece , sendo claro que as vezes , de dia , parece mais.