Google

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Eles andam aí... e chegaram a invadir a nossa cidade...




Atenção! Este post não é para ser lido por pessoas sensíveis. As imagens contidas no mesmo são chocantes, ainda piores do que ver a cara do Michael Jackson quando ele acorda de manhã sem maquilhagem. "Caros cidadãos, fomos invadidos.". Foi esta a frase do presidente da câmara quando viu o que tinha sucedido nesta bela cidade. Estavamos em 2005 quando a invasão começou. Nome de código: "Invasão Dizérte". Foram momentos terrivéis estes, pessoas estasiadas nas ruas da cidade ao ver o que tinha sucedido... Pensavamos que era um sonho, mas era a realidade: Por momentos, os D'zrt tomaram conta de Vila Real. "Foi horrível"- confessa Dona Miquelina, -"o mais escuro deles de nome Angélico chegou ao pé de mim e falou comigo numa linguagem estranha. Virou-se e disse "Check it out, cota!" (leia-se xékéraute cota). Quase me urinei toda.". "Eles estavam em todo o lado"- conta Alberto Binário, estudante do curso Condimentos Alimentares e Sua Utilidade, na Universidade de Mangualde -"Estavam em todo o lado, até do meu carro se apoderaram!". Deixo-vos então as imagens chocantes do que aconteceu neste dia.
"Dá-me esses teu calor, eu quero um Verão azul, recebe o meu amor sente este Verão.. Azuuuuuul!" by D'zrt (que quer dizer na nossa língua: vamos escravizar a vossa raça seus seres humanos mesquinhos.)

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

pois jokes isso n foi mau pa tda a gente houve kem fica-s feliz...as pitas desmamadas bem gostaram de os ver pela bila e mais o estranho é k pareciam perceber o k els diziam...estranho?x-files?ou outra coisa?

Anónimo disse...

pa mim zeca é outa coisa sem duvida pa mim elas sao mesmo umas pitas desmamadas. pa alem disso tb pode ser x-files e sem duvida k é muito estranho sem duvida

Anónimo disse...

EU AINDA SOU DO TEMPO EM QUE ESSE MERCEDES RULAVA. AGORA CÁ MERCEDES NOVOS OU O CARALHO. ISSO É PARA MENINOS.

Unknown disse...

falta um post com um nome "não sou o joaquim campos" lol eu sei k tens posters dos dzrt no quarto... eu vi com estes que a terra hade comer... a tu paixão pelo cifrão é maior do que a do josé cid por favas com chouriço..

Anónimo disse...

pois é jovens,gstva d ter visto esse mercedes pla cidade com o poster na mala.mt bem pessoal,bom trabalho,girinho.lol

Anónimo disse...

check it out yo! voces nao curtem bué a cena dos dzrt? eu curto bué meu é mesmo fixe e quem nao gosta nao é cool topas?