Google

terça-feira, fevereiro 13, 2007

3º Segredo Revelado

Pois é apesar de tardia, a revelação que tenho para vos fazer é do mais inesperada que existe... Como compreenderam é algo difícil de transmitir pois toca nos meus mais íntimos e agoniantes sentimentos, o que faz de mim um simples servo desta fome de revelação... Antes de vos contar este meu grande segredo , posso dizer desde já que muitos não iram acreditar, pois trata-se de algo com que todos nós nos deparamos a altas horas da noite, mas nunca constatamos de facto a sua proveniência... Bem sem mais rodeios passo a revelar o meu segredo: esta na hora da verdade vir ao de cima, apesar poder vir a ser esbofeteado por algum homossexual dono de um restaurante, sinto que é o momento de revelar este inóspito segredo, aquilo do que vos falo e sem mais demoras é tão simples quanto isto........... Eu , um cidadão português perfeitamente igual aos outros , talvez com um órgão sexual ligeiramente superior aos demais , mas isso também não interessa até porque os homens não se medem aos palmos, mas é sempre um assunto que é bom referenciar, bem continuando, ...... Eu, sim fui eu que inventei, que é como quem diz antes de eu fazer ninguém tinha feito, fui mesmo o primeiro, o que por si só demonstra uma grande criatividade da minha parte e porque não um grande sentido de oportunidade no que diz respeito a inventar coisas, mas isso também não vem ao caso pois os homens não se medem por níveis de imaginação ( ah?????)... bem peço desculpa por esta interrupção, foi totalmente sem intenção, recapitulando... Eu, sim fui eu que inventei esse típico prato, e quero desde já dizer que o prato, o objecto em si não é importante, pode ser vista alegre ou vista gay que não faz mal, o que interessa mesmo é o que está dentro... Eu, sim fui eu inventei esse típico prato , que sabe tão bem comer a horas tardias, para que não haja duvidas eu estipulei como horas tardias entre a uma hora da manha e as seis horas da manha, parece-me um horário razoável, até porque engloba o horário do restaurante que fecha as duas da manha e caso o prato seja feito em casa até as seis porque após essa hora já é capaz de ser um pouco indigesto... Peço desculpa se estou a ser maçador, não é de todo a minha intenção, prometo que vou já terminar esta minha fantástica revelação... Eu, sim fui eu que inventei esse típico prato, que sabe tão bem comer a horas tardias, as belas das Moelinhas!!!! " Eu sou o mestre da culinária, e sei enfeitar a panela .......................................................................................... "

A quem teve paciência para ler isto até ao fim dou os meus parabéns!!! Já agora só me lembrei desta estupidez porque mamãe fez moelinhas para o jantar!!!!!E que bem que souberam.................

7 comentários:

Anónimo disse...

à que mentira e agora eu sou o senhor das francesinhas queres ver. que tenhas enventado as moelas ta bem agora eu enventei a maneira das fazer po amor de deus vá vamos lá ver

Unknown disse...

confesso que desta vez está um pouco fraquinho, da outra vez esmeras te te mais.... levas cum 5 nas nalgas e já é bem bom.e quem inventou as moelas nao foste tu, mas sim o edmundo!

Unknown disse...

pois realmente esta semana o jokes vai ganhar pa levas 6

Anónimo disse...

Ai filha, vou-te esbofetear.... no rabinho...

Cesariny disse...

Peço deculpa pela fraqueza da revelação, mas não me lembrei assim de nada porreiro... Foi mesmo numa de responder ao desafio, que parecia mal não o fazer... Compreendo a votação.... GATUNOS... quer dizer amiguinhos!!!

Anónimo disse...

quem inventou as moelas foi o meu chefe! eu mil nove e 56!

Toshio disse...

ahhmm!frakinho!!!va um 5 po menino :P faltou deitar a pimenta neste post.lol