Google

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bichas

O Manel Joaquim é bicha. O César é bicha. As hastes dos meus óculos são bichas. O Colado é bicha porque foi fazer o amor pra Carro Queimado (Burned Car em inglês, como Lady's Man) e a filha da PIÇA DA VERONICA MOSER TÁ A CAGAR NA VIA DE CINTURA INTERNA (EU VI E TELEFONEI AO CESARINY) por isso piça para vocês todos, e para os vossos saralhotos carnivalescos.

P.S.: o Joaquim é mais bicha que o resto pois foi ao cinema num dia de Carnaval portanto desejo lhe que a Veronicazinha lhe borre a boca toda


Assinado
Dois bÊbados e duas garrafas

PEIÇA

4 comentários:

Anónimo disse...

eu ate lia este blog mas já vi k vao passar para este genero gratuito de insultos entao n volto ca e estou mesmo mt bebado

Anónimo disse...

Que mal educados que são estes membros, só querem aporcalhar o nosso cantinha mágico... Bandidos...

Anónimo disse...

Também me ligaram a mim! O Jokes queria fazer-me sexo oral mas o Joaquim Campos já cá estava a mamar-mo.

Anónimo disse...

foi uma noiteh bouah xoh ox meninuhx ficam em caxah