Google

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A ponta...

A ponta é algo que não se sabe bem o que é, porque onde fica a ponta no fim de algo, no inicio, ou mesmo a meio, a verdade é que a ponta tanto pode estar no dedos no nariz e até mesmo no falo, bem e no falo a ponta é na cabeça ou na base, visto eu perder de vista a cabeça do meu falo então a ponta deste perdesse e confundesse com o espaço, mas isto faz com que a ponta não esteja lá? Penso que não sei, a ponta também por vezes mal confundida pelo cabo de algo, sim porque o cabo e a ponta são coisas distintas visto o cabo ser o fim e como já disse a ponta pode ser o meio. O próprio universo terá uma ponta ou duas ou nenhuma? Não sei... Mas pensasse que terá duas, mas só duas e se a ponta do meu universo for a esquina da Gomes então já vão três.Eu nem sei se a ponta é uma coisa física podendo ser psicológica mas eu posso materializar uma ponta, mas depois volta a duvida e se aquilo que eu materializei não é a ponta.
Já disse que a ponta se perde no espaço, e agora no tempo? A ponta também será intemporal devido ao nunca se chegar á ponta de nada, porque quando chegamos a algum lado já não tamos na ponta desse lado, visto o mundo ser redondo, e agora mas nós não sabemos o que é a ponta, se coisa, tas na ponta e não sabes, mas provavelmente quando chegamos a qualquer lado que definimos como a ponta, já não é a ponta.
Não sei bem se as pessoas tão a perceber o que quero dizer a ponta é uma coisa importante e é tão indefinida como o pensamento de uma mulher.Tou a cima de tudo preocupado porque neste momento posso tar sentado em cima de uma ponta o que é chato e vocês podem tar na ponta que queriam estar mas não sabem.Basicamente estamos todos perdidos devido á inexistência de pontas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pá li gostei axo k é sem duvida o melhor post de sempre em qualquer blog n só neste. realmente n fikei a pensar na ponta e se realmente tou sentada numa ponta será que tou a ser violada repetidamente?

Anónimo disse...

cara cê tá dizendo qui tenho duas pontas na minha piroca? eu ti f*do cara! vai tomar no c* boiola!

Cesariny disse...

Bom texto.... Gostei...

Unknown disse...

tá bão o texto tens rezina Joaquim, quem sabe se o buraco da c*na da xixolina também tem uma ponta? lá no fundo mesmo no fundo... deve ter lol

Anónimo disse...

fodaxe nao xe perxebe nada do ke excrevex rapax vai pra primeira claxe!