Google

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

1º projecto. E talvez ultimo, porque é a verdade...

Muito bem a falta de sono (e os servidores do WOW tão fechados para obras) quase me obriga a vir aqui e desenvolver uma ideia. Eu aproveito este facto e vou escrever uma ideia verdadeiramente dogmática e irrefutável e até uma verdade absoluta, sim porque esta ideia já foi testada e aprovada pela sociedade internacional dos projectos e como tal é uma verdade absoluta.
Passando á ideia e ao projecto em si, começo a explicar e vou sem duvida tentar não me alongar muito, vou simplesmente escrever as ideias básicas do projecto pois o projecto final tem cerca de 2600 paginas tantas como a novela "Olhos de Agua" da TVI .
Pois muito bem de baixo do tal Poupas em causa está...Talves seja melhor antes de dizer já quem está por baixo do sócio, explicar que este Poupas é mais que uma personagem, é mesmo um ícone para uma geração por isso é melhor as pessoas abrirem as mentes para o que eu vou dizer em seguida.
Quem está por baixo do Poupas é o Macaco Adriano, sim é verdade o Macaco Adriano não como o conhecemos hoje em dia, mas como uma mascote embrionária que está por dentro de outra já crescida. Após o final da rua sesamo Poupas ficou sem trabalho,mas em vez de seguir o caminho do Becas e se ter metido na droga, simplesmente transformou-se em Macaco Adriano, sim é verdade foi uma metamorfose, e não foi nada bonito de se ver. E assim nasceu o maior símbolo do Big Show Sic.
Agora quem está por baixo do Macaco Adriano?Nada mais nada menos que o Claudio Ramos.
Sim o Cláudio nasce a partir dos restos de um Macaco Adriano, desempregado após o BSS e metido no Álcool, e de uma costela de José Castelo Branco.Foi um verdadeiro caso de geração espontânea, numa relação abrutalhada entre o Macaco e o José.
Agora em jeito de conclusão no fundo no fundo quem está por de baixo do Poupas é o Cláudio Ramos, é triste mas é verdade, se virem com atenção ele é sem duvida uma personagem de desenhos animados, um verdadeiro fato de mascote, agora fica a grande duvida quem está por debaixo de Cláudio Ramos??????????????????

8 comentários:

Unknown disse...

acho que quem está por baixo do claudio ramos é a paula bobone:D lol levas cum 8, está porreirinha eheh

Unknown disse...

e realment o becas... coitado... depois e tanto sucesso, tira o fato e mete s na droga, juntamente com o seu amigalhaço (penso que todos sabem que por baixo do fato de egas se encontrava o aranha)

Unknown disse...

á um 8 já vou na frente c mais 8 pontos k toda a gente

Cesariny disse...

Então toma lá mais 8 que eu também gostei!!!

Anónimo disse...

Há vezes que sim senhora , outras nem por isso , e tenho o dito. Realmente as vezes ate parece que sim senhora que é desta que vai mas depois realmente não se sabe porque o que talvez dirá alguma coisa. nao sei. Mas às tantas é.

Anónimo disse...

Mas se repararem bem de dia vê-se melhor. Parece que há ali qualquer coisa , mas as tantas é do lusco-fusco. De qualquer das maneiras parecendo ou não ela existe ou então é do cansaço, secalhar é do cansaço.

Anónimo disse...

Também depende dos dias. As sextas corre melhor mas deve ser do clima.

Toshio disse...

hum curago,ta bonzinho.levas um 7 :P