Google

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Um Re-make:

Hoje ponho neste blog o meu primeiro remake de um velho testemunho, e logo um depoimento triste, venho aqui prestar hómenagem a um amigo, a um companheiro fiel que teve sempre comigo, e sempre que me sentava aqui la estava ele a minha espera, quando eu me retirava para ir dormir na paz dos anjos, la ia ele comigo, e quando acordava la tava el a olhar para mim, recordo como ele me deixava pegar nele,levanta-lo, tocar-lhe e até mesmo carregar-lhe com força por vezes.
É assim a vida tudo vai embora quando menos se espera, e a falta que ele me faz, nem da para descrever, era com ele que eu fazia loucas viagens por ai e por ali, era com ele que apontava para tudo o que eu queria e agora?
Meu amigo, que falta, ai a falta que me fazes, rato da creative sem fios para sempre ficaras marcado na palma da minha mão.
E agora sem ti para me apontares para o funil como eu vou saber qual é?

3 comentários:

Nondo disse...

Mítico Smiegle, um abraço, onde quer que estejas.

Anónimo disse...

obrigado nondo pela homenagem. o meu dono é um bandalho, nunca me fez nenhuma. ainda por cima quando se fala do meu falecimento ele ri-se... é um palerma.

Anónimo disse...

ratos sem fio é pra meninos