Google

sábado, fevereiro 17, 2007

Vou falar de Afros


Hoje venho com mais um post sério, vindo directamente não do Japão mas da América, mas, sim há outro mas, tem todo o ar de ser Japonês.
Estou a falar de Afro Samurai uma mini série Americana que é produzida e realizada por Japoneses, tendo como voz principal Samuel L. Jackson, fazendo assim uma mistura genial.
O ambiente criado pelos desenhadores tá mesmo bom havendo cenas quase a preto e branco onde só se destaca uma core, o estilo do Japão clássico misturado com tecnologia futurista ajuda á festa, a musica tá de um brilhantismo que tomara muitos filmes, não me canso de ver as cenas de luta em que o som é um Funk todo esgalhado.
A historia é o menos bom, é basicamente uma vingança estilo Van Dame, mas tem algo que se lhe diga, tendo algumas voltas inesperadas e o desfecho é previsível mas bastante bom, o maior problema é que as ideias são boas mas fiquei com a sensação que podiam ter sido mais desenvolvidas mas também em 5 episodios era difícil .As personagens são do melhor que tenho visto desde o Trigun,também não são muitas, mas as que lá estão são mesmo fixes, e a voz do Samuel faz com que a personagem principal pareça vinda directamente do Pulp Fiction, mas um Pulp Fiction estilo 70's .
Como este blog é lido apenas pelos funileiros se algum tiver interessado já sabe onde encontrar.

5 comentários:

Anónimo disse...

aqui bende se drógá máno?

Anónimo disse...

Mas que é isto.... cor com "e"??????????????????????
"...só se destaca uma core..."

Unknown disse...

eu já tinha ouvido falar nisto mas nunca mais me lembrei de procurar algo sobre esse tal afro samurai. mas quê, so ha 5 episodios é?

Unknown disse...

lol

Unknown disse...

e alem do mace windu tambem parece que entra o hellboy a dar a voz a justice:P trocando por chicos (miudos), alem do samuel l. jackson tambem parece que entra o ron pearlman a dar a voz a justice