Google

sábado, fevereiro 17, 2007

Segredos do Poupas

Meus amigos, depois do longo hiato de época de exames volto para escrever um post. Vá lá, um poste, mais aportuguesado. Quem se esconde debaixo desse mítico ícone infantil é, sem dúvida - respirem fundo - Veronica Moser. É verdade. Em primeiro lugar, a cor do Poupas revela gravíssimos problemas de vesícula biliar (tão amarelinho, coitadinho) o que me leva a concluir que o mesmo passa horas e horas na casa de banho, não a masturbar-se tão fortemente quanto os restantes funileiros - únicos e assíduos leitores do blogue - mas a largar saralhoto atrás de saralhoto. Uma análise supérflua da biografia de Veronica Moser revela que ela desde criança adorava ter relações estranhas com as galinhas no quintal da tia-avó que residia perto de Elvas. A jovem Veronica um dia escapuliu-se pela fronteira e conheceu Juan Pablo em Badajós. E, nesse fatídico dia, frases como "Enfia esse saralhoto todo dentro da minha cavidade anal" ou o clássico "Espanca-me depois de me urinares, ai que quentinho" fazem da Veronica - só naquele dia internacionalizada em termos de cócó e xixi - a maior actriz de todos os tempos. Chegou a receber um Globo de Merda.
Emigra para o Sri Lanka e conhece um jovem de seu nome Carlos Alberto - que tem uma praça em honra a ele, com o mesmo nome, na Invicta - que fazia de Poupas nos tempos livres. De dia trabalhava no Pingo Doce, de noite enfiava-se dentro do Poupas e gravava a Rua Sésamo. Acontece que com tantos nervos por ganhar o Globo de Merda, Veronica, em pleno acto sexual, enquanto possuida por detrás, se vem em grandioso jacto de merda em estado semi-líquido o que foi fatal para Carlos Alberto, não resistido a lesões no órgão sexual, que apodreceu imediatamente.

Parêntesis: A data precisa do acontecimento está na própria Praça Carlos Alberto, na estátua do herói.

Estando Veronica metida em maus (e castanhos) lençóis, decide voltar para Portugal e vingar a morte de Carlos Alberto, ocupado assim o lugar no Poupas. Ainda bem que os japoneses só agora inventaram uma tecnologia que permite viver uma experiência audio e vídeo com cheiro, senão a criançada tinha de pôr uma mola enquanto aprendia a ler com a Rua Sésamo.

E pronto, dito isto, votem em mim com 10 senão vou atrás de vocês com o rolo da massa que a Veronica acabou de enfiar no rabo, amarro-vos e obrigo-vos a lamber aquilo tudo. Obrigo não, encorajo, senão ainda gostam.

3 comentários:

Unknown disse...

lol pobres actores da rua sesamo que tinham de levar com jactos de merdice e saralhotos na testa todos os dias... lebas cum 9 (e nao levas 10 porque de facto coisa)

Anónimo disse...

De facto merece um 10.

Anónimo disse...

Este menino escreve tão bem que até dá gosto. Ele que venha limpar o cu ao meu marido Alfredo, ele bota cada jacto que até borra a parede. Dou 9.