Google

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Envia 15 cm


Convido os meus amigos funileiros a enviarem o tamanho do seu orgão sexual para o 3456 para saber o que eles dizem lá no Quartel General dos Anúncios Estúpidos para Telemóvel. Eu mandei o tamanho do meu, e choveram telefonemas de mulheres roliças com seios supinos...
"Envia 15 cm para o 3 4 5 6!"


p.s.: o mínimo que podes enviar é 5 cm, por isso Cesarini, não te dês ao trabalho de enviar alguma coisa pois dá erro... :D lol (estou a brincar, o Joaquim disse que o falo de Cesarini tem cerca de 34 cm dobrado em 2...)

4 comentários:

Unknown disse...

Pensei k n iamos entrar nas piadas faceis sobre a homossexualidade alheia mas visto que abriste esta caixa d pandora agora n t queixs assim como n t keixas do rodrigues qundo te visita.
o resto do post ta optimo e pf n entrem pelas piadas gays

Anónimo disse...

Muito bom o jokes tem um rabinho louco deixa-me louco meu deus k loucura que festa que eu faço nakele b..inho

Anónimo disse...

confesso... eu tenho um caso com o Colado... é essa a razão porque ele nunca aparece na net, pois está ocupado a fazer me carícias

Unknown disse...

foi só para a macacada, eu bem sei que andas metido com a carmen electra...