Google

terça-feira, fevereiro 20, 2007

3º projecto?deve ser


Amigos desculpem a demora para publicar a minha ideia acerca de quem esta por detras da personagem Poupas,mas foi porque ausentei-me durante uns dias para visitar a minha querida familia e passar o carnaval como nao podia deixar de ser.
Nota: Vale mais tarde que nunca.
Bom a ideia que eu tenho sobre quem esta por baixo daquele amarelo gigante com uma penuagem muito fofinha ou nao,é uma personagem muito conhecida por todos os vilarealenses que o vêm e o ouvem todas as manhas e principalmente as terças e sextas,dias de mercado municipal,a diambular pela cidade dizendo: "É pra hoje!!".
Pois é meus amigos o verdadeiro cauteleiro da Bila,aquele senho que as vezes anda de bigode,sempre com as cautelas e sua malinha ao peito.Eu considero esta a pessoa que se veste de poupas por umas simples razao: s ja repararam ou ate podem reparar o senhor cauteleiro nao mexe o braço direito tal como o poupas,tendo sempre umas cautelas "penduradas" com o seu indicador da mao direita,assim,com este gesto subtil,oculta a sua identidade para aqueles que o viram na epoca aurea da rua sesamo.
Este é o motivo pelo qual considero a personagem que s vestia de poupas naquele tempo.
Tentei arranjar qualquer coisa que pudesse servir de prova,mas sem exito,por isso quem o conhece deve achar que devo ter razao,para quem nao conhece,dou conselho: fiquem atentos quando fizerem o vosso passeio pedonal pela cidade.
A todos um muito obrigado por lerem isto ate ao fim.

3 comentários:

Unknown disse...

aí está o belo post! lebas cum 10, pela grande ideia da personagem:P SEGUNDA FEIRA ANDA À RODA!

Anónimo disse...

É PRA HOIJE!

Unknown disse...

consegui tirar lhe uma foto! mas de momento nao consigo passá la pro pc... mas dps mostro :P