Google

sábado, fevereiro 10, 2007

Outro desaparecido em combate


Como estes meus amigos funileiros são uma cambada de, digamos, maricas, e nem fazem teorias nem posts sobre nada, decidi eu, fazer mais um post daqueles fraquinhos, pois vejo-me nesse dever sendo administrador deste espaço.
O post de hoje é sobre mais uma pessoa que desapareceu ou faleceu recentemente (pelo menos é o que dizem). Claro, é do Edmundo que estamos a falar. Esse grande fã de Tony Carreira (que dizia ser seu progenitor) e de Rute Marlene que percorria as ruas da nossa cidade a entoar esses hinos da música popular como "Dois Corações Sozinhos" ou "Pisca-Pisca", e esporadicamente "A Garagem da Vizinha" (e não é a vizinha do Colado que estamos a falar). Para quem não sabe, o Edmundo era (ou é) um verdadeiro garanhão, condecorado com a medalha de ouro nos 34ºs Jogos de Flirt e Swing, em que do júri constavam os maiores machos latinos portugueses como Zézé Camarinha, Toshio, Arnaldo, Roberto (na altura era homem), Pedro Santana Lopes, inclusivé o homem mais sexy de Portugal, Mário Soares, entre outros. Muitas vezes vinha ele "naquele seu jeito viríl de bailarino eslavo" e dizia ao nosso compincha Nôndo: "3! Hoje já f*** 3!". Bons tempos em que ele bebia o seu leitinho ou o seu carioca de limão nesse mítico café que não vou divulgar o nome, pois não quero andar aí a publicitar o Metrópolis. Não sabemos se ele alguma vez se voltou a encontrar com o homem por quem tanto perguntava: Guerra.
Sobre o seu desaparecimento, não acredito que tenha falecido. Mas sim que tenha voltado para o seu planeta natal, onde todos se alimentam de música pimba portuguesa e a arma mais letal que eles possuem é o microfone do chinês, ou então talvez tenha conseguido o papel de próximo James Bond, e esteja a viver com 23 coelhinhas da Playboy numa mansão em Miami.
"I'll be back" Edmundo in Terminator 2

6 comentários:

Cesariny disse...

é pá mas então..... mas mas... mas afinal que pouca vergonha vem a ser esta??? então... mas... olha que gente é esta.... a brincar com a desgraça alheia... MAs por acaso já tenho a confirmação que o coitado faleceu mesmo... Deus o tenho em bom lugar... equipado com discman e cd dos mega...

Toshio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toshio disse...

Bom mas agr o toshio tb é um macho latino,essa n sabia.tb nem kero competir com o santana lopes principalmente pois perdia por uma diferença de 15 a 0(queinje a zjero).quanto ao edmundo k deus o tenha com as suas memorias da sua sandra k ele tanto amava.ainda tentei chega-la ao "boi" atençao é uma expressao mt usada pa kem conhece,n é falar mal,bamos la ber.mas ele n keria nda,so keria pimbalhada e leitinho ah e tambem o seu dvdzinho pa alegrar o cajó.edmundo s tiveres a ouvir eu pergunto: "ai num ias lá?!"

Unknown disse...

o seu dvd pôrnô lol muitas alegrias lhe deu ao falo esse tal aclamado dvd.:P

Anónimo disse...

voces nao tem respeito por ninguem! ele era meu amigo! ia comigo aos concertos da romana e da ágata! seus sujos!

Toshio disse...

respeito temos,alcoolizado.eu ainda cheguei a leva-lo ate ao concerto de jose cid lá em pomarelhos,fica sabendo.