Google

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

2º Segredo desvendado:


Pensava eu que também ia escapar-me deste desafio mas, pelos vistos também vou ter eu de contar o meu segredo.
Bom passava-se o ano 2004 quando eu conheci uma mulher esbelta,linda, roliça com olhos em bico, uma mulher prima aqui do nosso compincha Jokes. Para quem não a conhece,ela chama-se Daniele Suzuki. É verdade pessoal,podem nao acreditar mas é,eu também fiquei abismado de tal facto. Jokes bela prima,sim senhor.
Pá passarm-se poucos dias depois de a ter conhecido,e a minha curiosidade em precisar de "ber","ber" a coisinha lol,era tanta que acabei por leva-la para o monte fumício(para quem n sabe,é um monte perto da casa do nexo,onde se rezaram belas missas,o nondo conhece certamente),e por lá ficamos,noite e tal e coiso,a acariciar o falo,um felacio,depois outro e pam pam mereceu umas belas palmadinhas. Jokes desculpa lá tar a dizer isto,ela tua prima e tal,mas que ela faz uns belos felacios,ai isso faz, senão perguntem ao Alfredo.
Esta história não foi mais adiante,porque ela teve que regressar ao Brasil para terminar a telenovela new wave,e por la ficou.
Pronto foi esta a historia que se passou e que ninguem soube.
Pessoal nao fiquem a roer unhas nem fiquem xateados comigo.Só peço que nao façam boatos,senao os xinas todos vêm atras de mim,ta bom assim?
Obrigado á PSA(protecçao de segredos alucinados),um abraço muito especial a este grupo. (a censura voltou a actuar neste post lol)

3 comentários:

Unknown disse...

é pá levas cum 6 pela bela moça que aqui puses-te (ai como eu gosto de chinesinhas:D e esta minha "prima" ui ui fazia lhe um bancelho) é realmente um bom pedaço de mulher:P

Toshio disse...

ta bom assim,acerca dakele monte dscp la,n m lembrei d alguns pormenores.
Ta bonzinho,foi o k m acorreu no momento :P

Cesariny disse...

Levas um 6, e não digas que vem daqui...