Google

terça-feira, setembro 04, 2007

Edital do atum Calvo

É com alguma preocupação que a administração do atum Calvo informa a todos os consumidores, que este produto vai estar fora do mercado durante os próximos dias.
A razão a que se deve esta situação, passa pelo desaparecimento das duas embarcações responsáveis pela captura do peixe.
As embarcações desapareceram ao inicio da tarde de hoje, por volta das 3 da tarde, da doca de Bilbo e até agora nem noticia das mesmas, a policia judiciaria já está a investigar o caso.
Até agora a policia só avançou com a possibilidade do furacão Jokes ter sido o autor deste desaparecimento. Como é do conhecimento geral este furacão passa uma vez por ano e leva os barcos quase que calçados com ele.
Se assim for esperamos te-los de volta em breve mas em algum mau estado, devido ao mau tratamento que este furacão dá aos barcos, mesmo não os fazendo voar, faz passar muito vento por eles, causando avultados estragos.
Daqui até esta situação estar resolvida o fornecimento de atum calvo vai estar parado, obrigado pela compreensão.

Administração:
Joaquim Campos

2 comentários:

Xico disse...

Vim agora da Central nao a do vinho tratado mas da central metereológica e eles negam que tenha sido o furacão jokes...de momento esse furacão encontra-se amuado e só é capaz de produzir espirros de 10 km/h e pode provocar xuvinhas do tamanho de una erbilhiiiinhaaaaaa

Unknown disse...

e eu a pensar que eu era intocável... sim senhor manuel e colado estiveram bem... mas acho que os barcos que desapareceram estão enfiados no vosso aninhus , e o seu raio x10 é do tamanho do que? de lo palo de ROCCO SIFREDDI! y su gran amigo, NACHO VIDAL! :D