Google

domingo, setembro 30, 2007

Quim e suas cabritas em osorbas


É com enorme satisfação que faço este post sobre o nosso Quim Barreiros.
Pois é caros amigos,o Quim esteve ontem em terras que ja foi considerada capital europeia da agricultura em tempos não muito distantes,terra onde há umas belas tascas segundo consta,onde o copinho de vinho é uma pechincha,0.25€,terra onde o Arnaldo cultiva a sua vinha,e a terra onde há vizinhas,refiro-me a Sabroso(osorbas) claro.
Noite em que Quim deu mais um concerto,e onde a malta divertiu-se à grande, com uns copos de cerveja,e com um pezinho de dança ao ritmo da musica(desta vez a Maria da Lage nao estava presente,pois colado queria dançar com ela e nao pôde).
Bom a minha alegria em fazer este post,deve-se ao facto de eu e só eu de entre os nossos compinchas possuir uma foto do Quinzinho.Mas quem deve estar muito mais contente ou melhor dizendo,quem esta com um sorriso de orelha a orelha é o nosso amigo Colado.(Colado quando fores avô,mostra a foto aos teus netos,tas muito sexy).
Aproveito também para dizer que alguns dos nossos amigos têm um cd do Quim autografado pelo próprio.
Bom depois da sessão de autógrafos não se passou mais nada assim de relevante,só atravessar o carro numa rotunda e tal.
Bom quem quiser a foto é so dizer,estará disponível num msn perto de vocês.
A todos um bem haja e ate qualquer dia.



"Num há leite" by porca{reboque (E)}
Querias leite das 3h agora...

1 comentário:

Unknown disse...

sim senhor belo post. há pessoas que vão buscar máquinas fotográficas e depois pensam que o quim ainda lá está à espera delas... lool e há pessoas que vão há pesca do tubarão... enfim, em osorbas há de tudo. por alguma coisa foi capital da cultura (da cultura do trigo e do milho)