Google

domingo, setembro 16, 2007

Jantar dançante

A administração deste blog, anuncia a realização de um jantar dançante na proxima quarta as 20horas, em terras tripeiras, pelos lados do Piolho.
Com o objectivo de conviver com um velho amigo deste blog, Alan McGregor, que tem aparecido algumas vezes, mas não de forma massiva como em Bilbo.
Sendo assim marcamos este convívio em honra de Alan McGregor, estão todos convidados a comparecer. Não se preocupem com a estadia que está assegurada no hotel 1380 no campo alegre, quarto 92, e o transporte até a invicta é assegurado pela empresa de transportes Cesariny.
Os preços são os de costume, 7,5 euros para o jantar e mais alguns trocados para as mines.
Confirmem a presença....

Obrigado.

7 comentários:

Unknown disse...

Pois é joaquim, o Alan nao tem aparecido em massa como é tradição. Apareceu na segunda feira passada e eu já tinha falado com ele acerca da ida à Invicta, e pelos vistos apareceu também o seu irmão, Ian, ao nosso amigo Cesariny na quarta feira, desta feita num tapete, como já é costuma e também já aconteceu plos lados do Motel Happy Camp quarto92. Confirmo a minha ida na quarta, e a ida de Alan MacGregor. Cesariny pode confirmar a ida de Ian, e Colado a de Gregori Rasputin, e O Treinador a do britânico Sir Gregory Cromwell of Walles

Anónimo disse...

ei camaradas! daqui nondini! divirtam-se nesse jantar e tratem de vir aqui a pisa :D abracos

Cesariny disse...

É só pra dizer que s alguem cortar pra quarta feira eu também me corto e não vou, e tou a falar a serio

Anónimo disse...

confirmado pra quarta...alan cuidarei de ti..ate quarta

Unknown disse...

nondinni! tas bibo home! so vou a pisa se houverem aí mulheres bouas:D abraço

Unknown disse...

O treinador da somalia apanhou malaria e n vai poder ir, ainda n temos restaurante, ms tb n é por isso
que vamos deixar de fazer a janta, pa levem la pa casa, saco cama e td o k percisam pa dormir, e visto tds as camas tarem usadas e kando digo todas
sao mesmo todas, voces iram pernoitar do xau

Unknown disse...

Joaquim quando deixares de escrever em HÚNGARO avisa... que puta de frase é esta? ai fodasse... "voces iram pernoitar do xau"