Google

quinta-feira, setembro 27, 2007

Novidades

Visto ainda estar de ferias e o pessoal já estar todo a estudar, isso deu-me algum tempo para fazer algumas cenas, e ver outras, e aproveito assim para voltar ao espirito inicial deste blog, que não era a pura brejeirice mas também falar de cenas em geral .
Ora bem a primeira novidade que trago é o tão falado PES 2008, já joguei o demo e confesso que esperava um bocado mais, o jogo é basicamente os PES 6 com gráficos melhores, desculpem, bem melhores, fora uma finta ou outra nova, não é nada diferente do PES 6.
Além disso este ano o FIFA trás uma opção inovadora, que se chama Be a pro
e onde jogamos os jogos na pele de um só jogador ao invés de uma equipa, neste modo de jogo temos ainda a carreira onde criamos o nosso jogador e vamos evoluindo o mesmo, parece fixe falta ver na pratica.
Falta ainda a versão SacanBox que essa só la para meados de Dezembro é que chegará as nossas mãos, prometo uma critica detalha.
Já agora se alguém quiser fazer o download do demo pode encontra-lo no site
Game Over, o tráfego é nacional.
Outra noticia é que já anda ai na net o primeiro episódio da segunda série do Heroes. Já vi, pessoalmente não gostei muito, visto a historia não ter sido muito interessante, e os mistérios não foram tão porreiros como os da primeira série, falta ver os próximos para saber se estou enganado.
Só falta falar do House, sim também já anda ai o primeiro episódio da quarta série, também já vi, e mesmo não sendo grande fã da série até curti, vamos la ver os próximos episódios, é uma boa série para se descontrair.
Por ultimo não se esqueçam, sábado Quim Barreiros na terra do
Colado. O jantar pelos vistos o jantar é tremoço.

Sem comentários: