Google

terça-feira, março 13, 2007

Os Manjares do Funil


Meus amigos, aproveito esta hora de almoço para abrir uma nova rubrica neste nosso blog: Os Manjares do Funil. Esta rubirca consiste em cada um quando vos apetecer ou vos der na telha, escrever aqui uma bela receita de maneiras que os nossos visitantes (ou não) tenham a possibilidade de reconhecer o nosso génio culinário por detrás destas máscaras de bloguistas desinfriados. Aqui vai a minha receita para hoje, que é de certo apreciada por todos os funilista:

MASSA COM ATUM (PARA 6 MANCEB... PESSOAS)

INGREDIENTES:

-1 e meio a 2 pacotes de esparguete

-cerca de 8 a 10 latas de atum (atenção. se possuirem um ser humano do tipo gazeus Comillançus, é favor de deitarem mais atum, e se quiserem massa também)

-ketchup e maionese

-ingrediente secreto

-azeite ou manteiga

PREPARAÇÃO:

-Numa panela deite a massa com um pouco de azeite ou manteiga e deixe a cozer. Ao longo deste processo, vá deitando o atum. Numa tacinha à parte, misture o ketchup co a maionese e o ingrediente secrete. Depois de a massa estar cozida, escorra a bem, e sirva numa travessa funda. Agora misture o molho e mexa tudo.

Et voilá! aqui está uma receita porreirinha agora para o Verão, pois é fresquinha, e é também um belo prato para um jantar à luz das velas com a sua cara metade ou a sua cara 3/4.

4 comentários:

Anónimo disse...

charro...charro...charro...

Unknown disse...

pronto, alguém tinha de vir dizer enormidades.....

Cesariny disse...

Viva a massa com atum!!! Viva!!!!

Anónimo disse...

massa! massa! massa! massa!