Google

terça-feira, março 27, 2007

Qual Nostradamus qual quê....


Pois é caros amigos, venho desta vez falar de uma grande mulher que move multidões a sua volta, pois trata-se de uma autêntico fenómeno, quanto mais não seja por ter sempre uma pagina da "Dica da Semana", esse grande semanário da informação, inteirinha só para ela!!! Afinal de contas é o sonho de qualquer um de nós.... Venho falar-vos tão somente dessa grande vidente e mulher do oculto, Maria Duval. Pois é, dei por mim com uma extrema vontade de defecar e com um exemplar da Dica da semana fresquinho na mão, ora juntando o útil ao agradável, lá fui eu até a casinha mandar o meu fax, mas muito bem acompanhado com esse belo jornal!! Quando dei por mim, já tinha chegado , à página dedicada a Duval, espero que não se importem de tratar a senhora só por Duval. Bem nesse momento, decidi assim numa questão de segundos que seria naquele dia que iria perder cerca de 1 minuto e 37 segundos a ler inteiramente o que Duval teria para me oferecer... pois bem, o que é proposto é o seguinte: temos um daqueles quadros de letras onde teremos de encontrar 10 palavras magicas que Duval nos pede( totoloto, dinheiro, sorte, jogo, herança, etc....), e por fim uma ultima palavra que estará escondida nessa mesma sopa de letras mas que desta vez não está identificada, ora depois disto é só recortar o cupãozinho juntamente com os nossos dados e, importantíssimo,temos de descrever o maior desejo e maior problema urgente. Ora passado uns dias receberemos uma cartinha em casa que Maria Duval nos enviara com tudo aquilo que devemos fazer para ganhar mais de 100.000€ . É isto meus amigos , e ficamos ricos!!!! Do que é que estão a espera??? Dirigam-se já à vossa caixa do correio!!! Pergunto eu, do que é que os ciganos que estão sempre a porta dos Lidls a pedir esmola, estão a espera?? Têm ali mesmo a Dica da Semana à mão.... Pois é mas isto tem explicação... E passo a citar " ... Hoje Maria Duval sabe que o futuro pode mudar, para um número limitada de pessoas, e é essa a razão pela qual ela decidiu fazer esta oferta..." Pois, realmente eu acredito nisto até porque a Dica da Semana tem 266 ediçoes publicadas com uma tiragem semanal de mais de 900 mil exemplares... Afinal quem é que consegue encontrar aquelas palavras, só mesmo alguém muito especial......

3 comentários:

Anónimo disse...

eu mandei o cupão. as palavras secretas eram "falo, "no", "cu", "de", "maria", "duval".
passados 2 dias, recebi um cheque de 2133445222345442345 eurus e suiinto me muito feliz com tanto dinheiro que acho que vou começar a limpar o rabo a tanta nota que tenho na barraca.

Unknown disse...

grande p+ost! esta senhora já merecia! sim senhor, vou ver onde anda a minha dica da semana:D pra ver se fico milionário e ganho prestígio e mulheres nuas a andar atrás de mim.

Anónimo disse...

AMO TE MARIA DUVAL