Google

sábado, setembro 08, 2007

Muito estranho...




É com enorme tristeza que hoje faço este post,sim tristeza colegas funileiros.
Tenho andado preocupado com comportamentos de alguns amigos desta turma,comportamentos que nada têm a ver como mandar piropos as gajas,ou andar a colar cartazes dos dzrt nos vidros,durante a noite.
Os comportamentos que observei por alumas vezes,no rio do bilhó,e tambem num jogo de basket,sao comportamentos que me parecem um pouco abichanados.
Reparem nas fotos,tiradas por um paparazi.
Amigos,será que teremos de ir ao cabaré da Arlete para comprovar que isto é tudo um mal entendido?
Respondadm à questao,os meninos intervenientes nas fotos
Desculpem por divulgar a minha preocupaçao no blog :P
Abraço a todos e nao fiquem amuados



"Tens umas belas de umas primas tens"

3 comentários:

Unknown disse...

bem, no que diz respeito á minha foto, vê-se claramente que eu estava a pensar num grupo de 10 nórdicas todas loiras e de mini saia... O Colado pode confirmar que é esta a cara que se faz quando se v~e ou se pensa em tal coisa...

Cesariny disse...

Meus senhores eu como não tenho duvidas relativamente a minha Heterosexualidade (não sou do PP) , podem dizer o que quiserem que estou tranquilo em casa... E mais não digo até ao fim da fase de investigação... Eu não tenho nada a ver com o desaparecimento da miuda... ah?????

Treinador da somália disse...

ve-se logo k na foto k eu apareço o tema da conversa é uma prima com uns seios supinos... ja a pessoa k tirou a foto nao estava na conversa, se calhar nao tava interessado nestes assuntos... :P