Google

sábado, setembro 08, 2007

Nova Produção da TV.i.


A TVI associou-se à Rocco & NAcho Productionxxx para fazerem a nova novela do horário nobre e de classe-média/alta da televisão portuguesa: Deixa-me Mamar.
Esta novela conta a história de uma menina da vida, Gertrudes, interpretada por Jenna Jameson, que quer singrar no mundo do cinema pórnô, mas não consegue devido a não saber fazer felátios muito bem. É aqui que aparece Yurji (interpretado por Toshio!), um produtor cinematográfico jugoslavo, que a tenta ajudar e se apaixona por ela. Mas o que ela não sabe, é que ele está noivo de Adélia, interpretada por Veronica Moser, shemale, uma padeira que nos tempos livres é a rainha do transformismo do bar Crystal. O coração de Toshio vai estar dividido entre um shemale e uma moça que trinca! Todas as cenas foram filmadas sem duplos ou triplos, numa mega produção associada ao canal Tequilla XX! Uma novela que nos vai surpreender com a sua originalidade e emoção! Não perca! Estreia, um dia destes!

2 comentários:

Treinador da somália disse...

LOL mt bom...Gosto especialmente do símbolo da TVI... De certeza k vai ser uma produçao com grande exito!

Toshio disse...

sim sr.belo post.tb espero k seja uma produçao com mt exito,ate pk a realizaçao depositou grandes esperanças nesta nova telenovela,ja k as portuguesas n valem os alegres dum rato.