Google

terça-feira, junho 12, 2007

De novo as FERIAS...

Depois de mais uma reunião, entre os elementos deste blog e as autoridades responsáveis pelo turismo português, mais concretamente a agência Abreu, chegou-se a conclusão que as ferias dentro de Portugal não vão ser possíveis. Contudo numa reunião logo após esta ultima, foram postos números em cima da mesa.
A ideia seria uma tour da Vila até ao paraíso da "juventude" que é Amesterdão, para isso teríamos que passar na Espanha, na França e na Bélgica. Para tal seriam gastos cerca de 640 euros com o combustível e portagens de dois veículos. Em seguida surgiu um problema, onde passar a noite, temos duas hipóteses que são, acampar ou ficar num albergue, o problema do campismo é que não sabemos onde são os parques e corremos o risco de não serem dentro da cidade fazendo assim a conta do combustível aumentar, depois temos os albergues que por noite ficam por volta de 23 euros, ou seja por 7 noites serão mais 161 euros, fora a noite e comer, podemos optar por dormir nos carros, o que não é muito agradável. Ou seja, fazendo as contas com oito dias de comida, e ainda mais uns trocos para outras coisas , serão gastos á volta de 398 euros.
Ou seja arredondando serão 400 euros para 8 dias. Podemos sempre dormir no carro e poupamos 161 euros, o problema é que não vamos conhecer as cidades á noite e quem conduzir vai morrer de cansaço.
Ficam assim em aberto outras ideias, como por exemplo ir directo sem parar em outras cidades, até amesterdão, ou então ir para outra cidade europeia, podemos ir para paris e voltar por 100 euros na redes de expressos .

Sem comentários: