Google

sábado, junho 09, 2007

Ferias???

Noticia de ultima hora, as ferias de 2007 estão a chegar, e a indecisão está lançada, após a noticia da impossibilidade das mais altas personalidades deste blog serem recebidas em Lakes City, está instalada a discussão.
Sim aparentemente o destino de ferias do ano transacto está inolvidávelmente fora de questão, visto não de se ter chegado a um acordo entre as duas partes, devido á data, fonte oficial da representação deste blog já veio dizer "É com muita pena que comunico que este ano não há long Island para ninguém.". Após esta declaração as reacções não se fizeram esperar, e Cesarini veio com uma sms, lançar ainda mais a confusão, nessa mensagem podia-se ler, "E se pegasse-mos no carro e fosse-mos por essa Europa fora." .
Além disso, as informações já tornadas publicas não ajudam a situação, informações que dão conta de que Nondo ainda não marcou presença oficial nas ferias 2007, e o colado não sabe se realmente quer colar, deixando Joker e Treinador da Somália, que no meio disto tudo já disseram "Nós vamos para onde for toda a gente for.".
Pois bem a verdade é que estão a ser levantadas varias questões, e a falta de respostas está a deixar as pessoas impacientes, estando já marcada uma greve a este blog para o próximo dia 15 deste mês em protesto por esta situação.
Neste momento esta redacção está à espera que alguém faça uma declaração oficial.

As ultimas noticias trazem a publico que Joaquim Campos, só tá pronto para embarcar nas ferias de 2007 a partir de dia 21 do mês de Julho, quanto aos outros elementos ainda não se sabe esperando-se ainda comunicados oficiais por parte dos seus representantes.

Frase do dia: "Pobre que Nasce torto, mija fora da bacia...", by mamonas assassinas.

3 comentários:

Unknown disse...

pois é, este ano parece que não vai haver long island ninguém... está complicadinho isto está... eu por mim ia para o marina park no dia 26 mas o nosso membro Treinador da Somália parece que não pode... quanto á cena da europa... é uma boa ideia, mas acho que é muito cansativo e dispendiosa... era giro mas não sei... mas como já disse o camarada Joaquim, eu vou pra onde o pessoal decidir ir... por exemplo, BULGARIA

Unknown disse...

Pois ai tá eu ainda n sabia dessa da marina park, explica melhor essa hipótese, dia 26 de julho ou agosto??? e os preços e e pq é k o coach of the Black Somalian people não pode ir.

Cesariny disse...

26 de Agosto, mas o treinador tem um trabalho qualquer pra apresentar no inicio de Setembro