Google

domingo, junho 24, 2007

A minha opinião

Ora bem, para expressar melhor a minha opinião achei melhor fazer um post, para poder acrescentar umas imagens. Na minha opinião, as cidades a visitar seriam estas :Vila Real, Santiago de Compostela, Bilbão, Pamplona, Barcelona Valência, Sevilha, Vila Real. Passando por estas cidades e fiz o percurso no autoroute, com tudo direitinho, desde os consumos de dois carros, as estradas de preferência, o preço de combustivel e tal, dava uns totais de 510€ para a viagem com 2carros, com 8/9 dias mais que suficientes para fazer o roteiro. A imagem do mapa é a seguinte




caso o pessoal não queira passar por santiago de compostela ( eu gostava de passar mas num morro) . As despesas de viagem desciam para 480€. Aqui vai o mapa:


A diferença também não é muita. Sinceramente Madrid dispenso, mas se o pessoal quiser por mim ta-se bem. O que é importante saber é quem vai realmente... Pá e alguem tem que levar carro também!! Um abraço para todos os Funileiros.

8 comentários:

Unknown disse...

Pronto eu bou co Cesariny:D é mesmo isso que eu queria: passar por mais cidades possíveis, e também dispenso Madrid como já disse. Por mim pode ser assim.

Unknown disse...

pa eu sinceramente prefiro ir a menos cidades e conhecer melhor cada uma, e tipo se madrid n tem nd pa ver sevilha tb n e se n formos a sevilha poupamos uma fortuna podemos ir a outra cidade sem ser tao pa baixo, vejam la se da pa poupar um bocado mais em viagens

Unknown disse...

pois tá certo sevilha não tem grande para se ver e também não me importava de não ir. mas plo menos prai 4 cidades era fixe visitar... não sei... falta a opinião do resto do pessoal...

Toshio disse...

Pronto pessoal,quanto à questao d quem levar o outro carro,acho esta resolvida.eu nao m importo d levar o meu.
Mas tambem n prometo nada,so pra semana vou ter a certeza se vou convosco,mas a minha vontade é d ir.digo pa semana pq é qd sei o resultado daquele exame que fui fazer ,voces sabem qual.
Por mim quanto menos confusao apanhar-mos melhor.pois poupamos tempo e dinheiro...

Unknown disse...

estive a analisar e as cidades que eu gostava de visitar eram: Bilbao, Barcelona, Saragossa, Cordoba, Pamplona, e Valencia. Sei que são muitas cidades, mas plo menos algumas delas gostava de visitar.

O COLADO JÀ VINHA AQUI OPINAR EM VEZ DE PASSAR O DIA EM CARRO QUEIMADO A "EFECTUAR" (até rimei) lol

Anónimo disse...

Boas!

Eu tb acho k é preciso tentar poupar nas viagens, se nao formos a sevilha ja nao é mau...
De resto contordo com tudo!

ah, nao consigo iniciar com a minha sessao mas ja deve dar pra ver kem sou!
Vamonos!!

Cesariny disse...

Bem, eu confesso que gostava muito de passar em sevilha, do que li e vi parece ser umas cidade muito bonita, com muita historia, edificios arabes e antigos, e dizem que a noite tem bastante animação. É verdade que não podemos gastar muito dinheiro, mas já que vamos fazer assim uma viagem, acho que não devemos deixar de ir a Sevilha por meia duzia de tostoes que vamos poupar, acho que é de aproveitar. Um abraço a todos!

Unknown disse...

O Cesário tem razão, aquelas cidades da zona andaluz são muito porreiras e os edifícios tem todos influências árabes porque aquelas cidades foram invadidas por mouros (e povos islâmicos). Era também por isso que queria visitar córdoba. no fundo no fundo queremos mesmo é ir comer uma paella:D