Google

quinta-feira, junho 07, 2007

Paravéns


Hoje, dia 7 de Junho, é dia de porcissão, e como diz a profecia, "em dias de porcissão, um elemento da Turma do Funil fará anos" (by Michel de Nostredame a.k.a. Nostradamus a.a.k.a. Mickael Carreira). Pois é compinchas, hoje o Toshio faz aninhos, e atrevo-me a dizer que está um homem.
Faz hoje (ou não) precisamente 2 anos que umas chaves deram um mergulho profundo no esquecimento de uma retrete, e que antes da meia noite deu-se o aparecimento do mítico personagem de Alan MacGregor à porta do Restaurante Calvário, e ainda certas e determinadas pessoas correram tanto que apanharam a bitch, que ficaram da meia noite às 3, 4 da manhã a dormir num Ford Fiesta de cor bordeaux.
E, faz hoje também, (mais coisa menos coisa), que 3 membros da Turma do Funil correram os 1000 metros para apanhar a mesma biatch adormeceram no mesmo Ford Fiesta a ouvir música de efectuar a cópula.
Bons tempos:D

TOSHIO PARABÈNS A BOSMESSÊ


"Tu olhas pá pra esse lado que eu olho pra este..." by Toshio levando Jokes a casa por uma estrada muito complicada (a seu ver:D)

1 comentário:

Toshio disse...

Agradeço pelo post dedicado a minha pessoa.é verdade compinchas isto tudo k o jokes disse.como o tempo passa,mas ainda me lembro da celebre frase antes d levar o nosso camarada a casa,agora as chaves na retrete nao m lembro pois tava com uma pêga jasus,mas o colado estava ao meu lado e viu.lol pessoal espero que sabado a noite apareçam para festejar com umas copaças :) levarei umas garrafinhas para o pessoal entreter-se...
Desculpem nunca mais dizer nada no blog,mas nao tenho tido tempo.prometo que n tardarei em postar qualquer coisa..
Que Deus vos abençoe.