Google

sexta-feira, junho 29, 2007

O que vamos fazer pra Espanha

Eu acho que vao ser uma férias muito fraquinhas porque não vamos ter um local proprio para rezar nem para dormir.Eu acho que deviamos ir para um sitio onde tivessemos praia podessemos rezar ver ursos na televisão e jogar buzz...conclusão deviamos alugar um apartamenro na nossa Sr da Conceição...pois ficavam umas ferias mais economicas e menos cansativas... em relação se o colado sabe falar espanhol...sabe o basico para sobreviver numa rómbóia espanhola...penso que devemos rever as férias e escolher um sítio para ficarmos e nao fazer como os ciganos e andar de tenda as costas de um sitio para outro, sem ofensa à comunidade cigana...

PS...

Caso queiram acampar conheço um sitio muito bonito em Carro-Queimado....

2 comentários:

Unknown disse...

Até certo ponto o Colado tem razão... Como já disse nos outros posts... mas não sei... isto tá cada vez mais complicado... Colado Expressa mais as tuas ideias pa ver se chegamos a algum lado, para podermos comparar a ida a espanha e a ida a qualquer outro sítio, paraw podermos ver os prós e contras. Eu por mim voto pra Espanha, visto que já está tudo a passar-se com isto e ter sido a primeira opção...

Cesariny disse...

Colado durante este tempo todo :
" Espanha , ta-se bem, combinem tudo que por mim ta tudo bem, o que voces combinarem ta bom pra mim..."