Google

sábado, junho 23, 2007

Final Destination


Bem, parece que depois de uma conferência de última hora o destino das vacaciones aqui dos Funileiros está decidido: partindo de carro aqui da santa terrinha até chegar (ou plo menos tentar) à Hungria!
Agora lembrem-se que a vigem é grandita e temos de levar uma boa banda sonora para o caminho, pois lá pra França já não se apanha a rádio Lafões, o que é um vergonha com as evoluções de hoje em dia, já devia dar...
O dia da partida ainda está para definir, mas também, acho que budapeste não foge, portanto ainda temos tempos pra fazer todos os preparativos para esta louca viagem plo Velho Continente até à cidade banhada pelo Danúbio.

P.S.: Colado, temos muita pena, mas lá não vai haver Long Island:D

2 comentários:

Toshio disse...

Parece que a conferencia das vacaciones foi so para alguns elementos da turma...
Portem-se

Unknown disse...

pois, tu tinhas ido jogar futebol e o pessoal foi aparecendo todo e fomos falando, não tinhamos marcado nada... :/ mas num certo ponto tens razão, porque nos também naote convidamos nem o catano, mas tambem nunca podes vir plo menos ano passado não pudeste (agora falo por mim: eu pensei que nao viesses por causa das cenas da gnr e assim)... mas sabes que se quiseres vir podes vir a vontade é na boa sabes que sim...


e depois há pessoas (sim, vocês ouviram ontem à noite, acho eu lol) que se "colam" e dizem: "ah eu se calhar vou mazé com vocês de férias..." e eu (revirando os olhos) humhum exacto......... que puta de lata lololol