Google

quinta-feira, junho 21, 2007

Consultoire Sentimentelle avec je suis trés content


Já que ste magnífico blog tem tudo ou quase tudo, decidi lançar uma rubrica que falta neste espaço de lazer e entertenimento de todos os(hum, de todos não, de quase todos, não, de 7) cibernautas. A rubrica é o Pergunta ao Funil, e trata-se nem mais nem menos de um consoltório sentimental.
As respostas serão dadas por um dos mais galardoados psicólogos sentiemntais de Abaças, o Doutor Natalino Patrocíno von PorTraz (tem descendência holandesa).
Se tens problemas em arranjar uma mulher/ou homem, és tímido, ou tens alguma dúvida sexual, ou algum fetiche secreto que queiras expôr em anonimato, então Pergunta ao Funil, que fazemos todos os possivéis para te ajudar, ou gozar contigo até teres vergonha nessa cara.

Pergunta do dia:


Arlindo, 35 anos, Coina

"Querido Funil, tenho 35 anos e sou muito tímido. Pela 15ª vez na vida encontrei o amor da minha vida mas não tenho coragem para lhe dizer. Trabalha comigo na 5áSec e vejo-o todos os dias. Ajuda-me por favor. Como heide dizer ao ferro de engomar ao pé da máquina número 6 que o amo loucamente?"



R: Olhe amigo, você não é a única pessoa no mundo que é tímida. Tem de dar a entender que gosta dele, vá metendo conversa e roupa fácil de passar e pode ser que ele o convide para um café e a partir daí é só deixar-se levar pela paixão ardente. Ainda no outro dia veio ao meu consultório uma senhora agradecer-me pois logo no 2º encontro fez amor com o fogão que à tanto tempo combiçava mas tinha medo que ele lhe desse um "não". Força nisso Arlindo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vanderlei FurniMeu, 17anos,CUmieira

Ola turma do funil, queria que me ajudassem a superar uma duvida minha se possivel.
Sou brasileiro,e nao sei s é por isso que eu gosto que me deem umas boas nalgádas por trás enquanto faço amor.
Pergunto eu,será que estou a ficar paneleiro??ou com algum problema??
ajudem-me turma pf,ja nao aguento mais..

Anónimo disse...

caro Vandergay, peço desculpa, Vanderlei, não desespere. Toda a gente gosta de levar umas belas nalgadas. Até o nosso primeiro ministro precisava de umas (não é que ele não goste, mas ninguém lhas quer dar....). Paneleiro nao digo que esteja a ficar, mas possivelmente bichona. Siga o seu cu...ração

Anónimo disse...

Cátia Cristina, 34 anos , Gulpilhares

Ola doutor, tive relações com 10 homens no outro dia. É possivel vir a dar à luz um curral de cabras???? Muito obrigado e até a proxima.

Anónimo disse...

Olá Cátia. Um curral de cabras não digo, pois acho que "aí pra dentro" não há madeira suficiente pa construir um, embora já tenhas tido aí muito pau... herrr... adiante. Agora, se podes vir a dar à luz uma cabrada, isso é bem capaz, pois se foste cabra suficiente para copular com 10 homens, também és cabra sufiente para dar à luz uns belos cabritinhos. Ah e quando deres à luz, se for possivel, arranja um cabritinho pra almoçarada de Natal.
Boas Festas

Anónimo disse...

Ana Xuxa, 17 aninhos, Bilhó

Doutor tenho um fetiche desde os meus 12 anos de idade que é soltar flatulências na boca do meu parceiro sexual enquanto fazemos um 69 dentro duma pucilga, mas com os porcos lá também. Ninguém quer realizar esta minha fantasia, e tenho medo de morrer birge (atrás das orelhas). Por favor Doutor ajude-me a encontrar um homem suficientemente porco e devasso para praticar esta badalhoquice comigo!

Anónimo disse...

Olá Ana. estou a ver que és uma grande badalhoca. Olha, eu até conheço uma pessoa que tem fetiche com coxo e com Ti Marianas e que era capaz de alinhar enssa rebaldaria. Mas de momento não te posso ajudar. Muita força, e aguenta que um dia vais realizar o teu sonho.