Google

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Desafio do funil: quarta teoria!!


Ora bem,visto que é uma teoria dificil e em que é preciso ponderar a linguagem,eu vou expor a minha ideia de um modo suave,para que as crianças,fãs deste homenzinho, nao tenham nenhuma decepçao. Bom entao a minha teoria para o reflexo da patareca na agua,vai para as cuequinhas fio dental ou "fisgas".Sim meus caros jovens para as cuequinhas,e explico pk.
Isto deve-se ao facto de ele vestir aquelas fisgas para "tapar" as suas partes intimas,e como toda a gente sabe, as cuecas fio dental metem-se no rego.No caso do Claudio nao é excepçao,estas metem-se na zona entre os testiculos,e com o passar do tempo,tende a formar-se um vale naquela zona.
Conclusao, ora isto no pobre mariola vai iludi-lo,levando a pensar que possui mesmo uma patareca e claro está a visualizaçao como reflexo do pipi na agua.
Prnt é a minha teoria pessoal.
Va deixo um abraço ao pessoal e ao Claudio so digo isto:" Vai pas cuonas que estao no mantas pá!!!

7 comentários:

Unknown disse...

sim senhor bela teoria levas cum 7 tb. :p o claudio ramos com uma dessas cuecas vestidas é uma vão muito próxima á do inferno o_O lool

Anónimo disse...

ai que nojo, mulheres a mostrar o rabinho! se ainda fosse um homem bom...

Cesariny disse...

Parece-me bem, levas um 6 meu compinchas!!!! E jokes pra quem critica o português dos outros... "...é uma vão muito próxima do inferno..." ah???

Unknown disse...

é visão lol foi mau, cara! :P ao menos não são 10 erros seguidos:D

Nondo disse...

Muito bem gostei muito, sinceramente!
Levas um 9 meu

Anónimo disse...

let's put some cream on you to make you brown! estes belos asses faz me remmber os summers bem passateds com as garinas ingléses! goodvai!

Treinador da somália disse...

gostei bastante da ideia, levas um 8 seu mariola!