Google

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Diário da República


No outro dia estava eu no posto de trabalho de minha progenitora, quando ela me dá para as mãos uns papéis e diz para eu ler aquilo. Deparo-me com o Diário da República, e de logo questionei a sanidade mental de minha mãe, pois ninguém lê tamanha parvoíce onde constam as leis que saem nesse respectivo dia. Mas ela disse que este valia a pena ler. Então deparo-me com o seguinte cenário. Passo a transcrever:

HOSPITAL JOSÈ JOAQUIM FERNANDES, S.A.

Despacho nº. 12 228/2004 (2ª série). - Por despacho do conselho de administração do Hospital José Joaquim Fernandes, S.S., de 1 de Junho de 2004, foi autorizado o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais), a parir de 1 de Julho de 2004, pelo período de três meses, aos seguintes enfermeiros:

Urgência:

Cláudia isabel Furtado Guerreiro Sabino
Fátima Conceição Ratinho Caeiro
Hermínia Martins Titão Fernandes
Inácia Calatróia Prazeres
José António Saraiva Moreira
José Luís Miranda Barriga Rosa
José Manuel Pires Serrano
Manuel António Silva Revez
Manuel José Pereira Silvestre
Maria Céu Grazina Parreira
Maria Paula Pelúcia Canelas
Maria Quitéria Gonçalves
Paula Antonieta Carmo Fezes Tareco
Sandra Cristina Cardador Pirocas

(não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)


Pois, não deve carecer não, pois se isto fosse parar ao tribunal de contas, de certeza que nessa manhã eles não faziam mais nada a não ser gozar com a dona Quitéira, com o senhor Barriga Rosa, ou com a senhora dona Pirocas. Meus amigos funileiros, agradeçam a Deus (ou ao Edmundo que está agora ao Seu lado) por não terem nomes como estes, pois se eu me chamasse Pirocas, a minha vida seria um inferno.

Ex: "Ah faz favor queria alugar a suite presidencial do Ritz" "-Muito bem e reservo em que nome meu caríssimo senhor?" "ah.... pode ser no meu, Eng. Dr. Prof. Arq. José Armando Pirocas" "-Desculpe? (contendo o riso até rebentar uma sonora gargalhada"

"Dona Maroca seu gato deu, 25 p****cadas na bunda do meu." by Rouxinol Faduncho

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho um nome esquezito e eu gosto! não vejo nenhum problema em me chamar saralhoto! até sou bem tratato e adoro as piadas que fazem com o meu nome! "olha lá vai o saralhoto ambulante"

Anónimo disse...

Deve ser lixado ter esses nomes... Graças ao senhor não tenho assim um nome desses!!!!

Anónimo disse...

eu não vejo qualquer problema nesses nomes....

Anónimo disse...

aaaahhhhh?????